RECIBO DE ALUGUEL COM NO. DE CONTRATO - ENDEREÇO DO IMOVEL - NOME DO LOCADOR E LOCATARIO - PERIODO
Precisamos que os recibos de alugueis sejam melhorados urgente. Não tem como entregarmos um comprovante de pagamento, como esta no sistema. Temos clientes que alugam mais de um imovel, o cliente nao pode ficar deduzindo, ele tem que pegar um recibo que conste as informaçoes corretas de sua locaçao. tanto o inquilino quanto o proprietário. (Todo recibo precisa constar o numero do contrato, endereço do imovel, nome do locador, do locatario, valor que a pessoa esta recebendo por extenso). Além disso tenho cliente que paga o aluguel na empresa e não por boleto, o que entregaremos a ele quando recebermos??? E as despesas que pagamos na empresa para fornecedores emitimos recibo como??? No imobzi nuvem emitimos direto do sistema. Quando eu pago o funcionario, qual recibo terei????
Comentários 2
-
28 set, '20
featurevote@imobzi.com.br AdministradorOlá Ana,
Agradecemos a sua participação em nosso painel de Sugestões. Gostaríamos de informá-los que iremos levar em consideração a sua sugestão, pois achamos importante a especificação do contrato em seu recibo, até mesmo para não gerar confusão no momento de enviar este recibo.
Caso tenha quaisquer dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, através dos nossos canais: suporte@quickfast.com ou através do chat: https://www.imobzi.com/. Forte abraço. -
12 jan, '21
Cärlos PêreíräLendo aqui, verifiquei que há várias SUGESTÕES neste sentido, ou seja, de que o NÚMERO DA LOCAÇÃO ou CONTRATO, apareça em TODAS AS PESQUISAS, como locações, faturas, conta de locadores, recibos, etc... ISSO é básico para fácil controle de quem paga e quem recebe