Acrescentar campo cônjuge no cadastro do inquilino e fiadores.
É um absurdo um programa nesse nível não incluir em um contrato os cônjuges .
Comentários 7
-
13 out., '20
Cristiane de Sena Lima MescladoBoa tarde , infelizmente o programa não está atendendo a empresa, alugamos imóveis na grande maioria para casais e aí tenho que gerar um contrato no word pois o programa não tem essa opção. isso é um absurdo um programa nesse nível com uma falha dessa. Gostaria de contestar minha insatisfação pois terei que fazer o contrato em dois lugares gerando mais trabalho. E não foi para isso que a empresa comprou esse sistema.
-
14 out., '20
[email protected] AdministradorOlá,
Agradecemos a sua participação em nosso painel de Sugestões. Gostaríamos de informá-los que iremos levar em consideração a sua sugestão, pois achamos interessante esta funcionalidade.
Caso tenha quaisquer dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, através dos nossos canais: [email protected] ou através do chat:
https://www.imobzi.com/. Forte abraço. -
14 out., '20
[email protected] AdministradorAdicionar no campo os cônjuges. sugerido por Cristiane de Sena Lima em 2020-10-13, incluindo votos (1) e comentários (0), foi fundida com essa sugestão.
-
17 ago., '21
José Junior MescladoAlguns modelos de contrato necessitam que conste a informação de se o fiador é casado ou não e atualmente não existe parâmetro para isto.
-
18 ago., '21
[email protected] Administrador MescladoOlá José Junior,
Agradecemos a sua participação em nosso painel de Sugestões. Gostaríamos de informá-los que iremos levar em consideração a sua sugestão, pois achamos interessante esta funcionalidade.
Caso tenha quaisquer dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, através dos nossos canais: [email protected] ou através do chat: https://www.imobzi.com/. -
29 dez., '22
[email protected] AdministradorMario,
Atualmente já é possível inserir qualquer tipo de vínculo em um contrato. Gravei um breve vídeo mostrando esse procedimento: https://www.loom.com/share/f31e971ceb214afe9232a3492d0a93dc
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte: https://help.imobzi.com/pt-br/article/entrando-em-contato-com-o-suporte-4fkk3d/ -
04 jan.
[email protected] AdministradorParâmetro para vínculo do Fiador sugerido por José Junior em 2021-08-17, incluindo votos (2) e comentários (1), foi fundida com essa sugestão.