Devolução automática dos leads
uma das minhas demandas é realizar atendimentos aos leads estagnados, qdo o lead fica sem movimentação no sistema ele é transferido do captador para o gestor de qualidade, mas, caso necessários, seria interessante que o sistema tenha opção de o lead ser devolvido de forma automática para o captador, pois hoje o sistema só permite que se faça isso de forma manual, atualmente estou trabalhando com mais de 400 leads de forma manual e isso é extremamente desgastante;
Comentários 1
Mais antigos
•
Mais recentes
•
Mais curtidos
•
Menos curtidos
-
20 jan.
Bruno Saldanha AdministradorOlá Priscila,
Agradecemos a sua participação em nosso painel de Sugestões. Gostaríamos de informá-los que iremos levar em consideração a sua sugestão, pois achamos interessante esta funcionalidade.
Caso tenha quaisquer dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, através dos nossos canais: suporte@imobzi.com ou através do chat: https://www.imobzi.com/.
Forte abraço.