Olá.
Estava em treinamento com o Mateus, cadastrando um contrato de locação e questionei ele sobre a carência. Uma prática muito comum nos aluguéis, principalmente nas locações comercias.
Sugiro incluir um campo "carência", tendo a possibilidade de colocar quantos dias o proprietário cedeu.
Da forma que está, se colocarmos a vigência de início da cobrança, sem considerar a carência, lá no final do ano, implicará na data de reajuste do mesmo.
Agradeço desde já.
Comentários 7
-
17 fev, '20
alanmelo@quickfast.com AdministradorOlá Robinson,
Tudo bem?
Agradecemos muito as suas informações e sua participação em nosso painel de sugestões. Sendo assim, iremos publicar essa sugestão para que outros clientes possam votar também.
Caso necessite de qualquer auxílio, entre em contato com o nosso time de suporte. Um abraço! -
14 mai, '20
Vinicius Ostan DianesAlgo básico e muito importante. Precisa ser implementado o quanto antes.
-
07 jul, '20
Larissa FonsecaAlgo muito importante e que também questionei o quanto faz falta.
-
26 ago, '20
clodoaldo oreficeMuito necessário
-
28 ago, '20
Gustavo BisolO sistema não fornece o básico do básico... foi desenvolvido por quem nunca trabalhou com locações na vida.
-
29 out, '20
mauricio guinatoseria de grande valia... muito comum nos imoveis comerciais onde há principalmente obra, benfeitorias...
-
03 nov, '20
Fabio Bevervanso*Outra coisa muito IMPORTANTE que o sistema não faz, pagamentos antecipados ou quitação antecipada, muitos clientes de locação querem pagar o contrato inteiro a vista e não ficar pagando mensalmente. Na praia essa pratica é normal.
Concordo com todos os comentários, fiz essa observação já nos primeiros dias após contratar o sistema!
O sistema não permite essa configuração, período de carência, recebimento de primeiro aluguel BRUTO e demais com desconto para pagamento pontual, o sistema não utiliza PORCENTAGEM e sim VALORES, deixando impossível o reajuste automático de valores:
EX: Se tenho 20% de desconto para pagamento pontual, não consigo aplicar o filtro em pagamentos proporcionais, preciso calcular manualmente por que não é por porcentagem.
Um sistema precisa se adequar com todos os mercados e modelos, como mudar algo que já esta funcionando a anos, impossível o sistema tem que ser adaptável.