TER OPÇAO DE IMPRIMIRMOS RELATORIO NO FORMATO RETRATO
o sistema nao dá permissao para imprimir relatorio ou lançamentos dos bancos no formato retrato, so é possivel como paisagem e isso tem causado desperdicio de papel e os espaços entre um lançamento e outro tambem sao grandes. Pemita nos imprimir no formato desejado seja como paisagem ou retrato. Tudo que solicito nao são reclamaçoes, sei que estao se dedicando muito. so posso agradecer!!
Comentários 1
Mais antigos
•
Mais recentes
•
Mais curtidos
•
Menos curtidos
-
27 abr.
Victor Vieira AdministradorComentário em destaque
Olá Ana,
Agradecemos a sua participação em nosso painel de Sugestões. Gostaríamos de informá-los que iremos levar em consideração a sua sugestão, pois achamos interessante esta funcionalidade.
Caso tenha quaisquer dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, através dos nossos canais: suporte@imobzi.com ou através do chat: https://www.imobzi.com/.
Forte abraço.